Chá: um pouco sobre esta bebida maravilhosa

Você é um amante do chá? Eu sei que estou porque nunca me canso desta deliciosa bebida. Muitas vezes me pego querendo uma xícara de chá sozinha pela manhã. Na verdade, penso em chá o dia todo! Também gosto de entreter as pessoas com ele quando vêm me visitar.

Você gosta de beber chá? Eu também amo isso e se tornou parte da minha vida cotidiana. Recentemente, fui convidado para jantar por um amigo. Eu não tinha certeza do que esperar, mas quando o grupo estava sentado ao redor de uma grande mesa, logo percebi que todos estavam saboreando o chá. Não era só de mim que eles estavam bebendo;havia muitas xícaras deliciosas!

Então me sentei e esperei que o aroma ficasse mais pronunciado. Assim que o fez, percebi que o cheiro era bastante intrigante. A princípio pensei que devia ter havido algum tipo de engano, porque havia tantos tipos diferentes de chá. No entanto, após alguns segundos, percebi que era realmente muito difícil distinguir os diferentes tipos!

A mesa tinha vários tipos de chás exibidos sobre ela, e cada um parecia muito diferente. Alguns deles eram parecidos, mas havia tantos outros diferentes para escolher! Havia chás verdes, chá branco, chá preto e até chá com sabor de frutas! Foi uma experiência incrível. Até a pessoa que escolheu me servir olhou e disse que não sabia que tal coisa existia!

Depois que a recepcionista saiu, me aproximei do balcão e comecei a bebericar minha bebida. Depois de um curto período, percebi que não precisava olhar muitos rótulos para perceber a diferença. O que foi surpreendente foi que cada tipo de chá tinha um sabor único. Conforme os sabores começaram a se misturar e suavizar, shikakai funciona e eles começaram a criar um sabor agradável. Na verdade, eram tantos sabores maravilhosos que acabei me empolgando e comprando um monte!

Quando o garçom voltou para entregar mais chá, eu sabia que tinha feito a escolha certa! Eu não podia acreditar como o chá poderia ser bom! Agora tenho meu próprio conjunto de chás e encorajo você a comprar alguns também!

Veja mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *